The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

A Vertiv define quatro arquétipos primários do edge e suas exigências tecnológicas

outubro 11, 2018

Os resultados da pesquisa te ajudarão a identificar os requisitos e como otimizar a infraestrutura

São Paulo, Brazil [Agosto de 2018] – Vertiv, antiga Network Power, divulgou hoje a definição de Quatro Arquétipos do Edge e seus requisitos tecnológicos, análise de casos de uso de edge de rede, resultando na identificação das principais aplicações do edge e a tecnologia necessária para apoiá-los. Os especialistas em edge da Vertiv, em conjunto com uma consultoria terceirizada independente, identificaram mais de 100 casos de uso e, depois de um filtro, chegaram a uma lista com as principais 24 causas consideradas de maior impacto em negócios e usuários finais, com base no crescimento projetado, criticidade e no impacto financeiro.

Os especialistas identificaram conjuntos centrados em dados de requisitos de carga de trabalho para cada caso de uso de edge e necessidades correspondentes ao desempenho, disponibilidade e segurança. Eles examinaram requisitos específicos de desempenho, incluindo latência, disponibilidade, escalabilidade e segurança, em conjunto com a necessidade de criptografia, autenticação e conformidade normativa. Eles também analisaram a necessidade de integração com aplicativos existentes ou legados e outras fontes de dados, considerando o número de localizações de edge em uma determinada rede.

“O principal objetivo desta análise foi ajudar os envolvidos com data centers e hubs de ponta a entenderem as necessidades do ecossistema digital, identificando as características e os requisitos dos casos de uso de edge”, disse Gary Niederpruem, diretor de estratégia e desenvolvimento da Vertiv. "Reconhecer as semelhanças entre os arquétipos é um passo no sentido de fornecer uma infraestrutura otimizada."

Os 4 arquétipos são:

  • Dados Intensivos – Isso inclui casos de uso em que a quantidade de dados torna impraticável a transferência pela rede diretamente para a nuvem ou da nuvem para o ponto de uso devido a problemas de volume de dados, custo ou largura de banda. Os exemplos incluem cidades inteligentes, fábricas inteligentes, casas / prédios inteligentes, distribuição de conteúdo de alta definição, computação de alto desempenho, conectividade restrita, realidade virtual e digitalização de petróleo e gás. O exemplo mais utilizado é a entrega de conteúdo em alta definição, onde os principais provedores de conteúdo como Facebook, Amazon e Netflix se associam ativamente a provedores de colocation para expandir as redes de distribuição para aproximar os usuários de vídeo em fluxo contínuo de dados para reduzir custos e latência.
  • Sensível à latência humana – Esse arquétipo inclui casos de uso em que os serviços são otimizados para consumo humano e tudo depende de velocidade. A entrega atrasada de dados afeta negativamente a experiência tecnológica do usuário, reduzindo potencialmente as vendas e a lucratividade de um varejista. Casos de uso incluem varejo inteligente, realidade aumentada, otimização de sites e processamento de linguagem natural.
  • Sensibilidade de latência máquina a máquina – A velocidade também é a característica definidora desse arquétipo, que inclui o mercado de arbitragem, smart grid, segurança inteligente, analítica em tempo real, distribuição de conteúdo de baixa latência e simulação de força de defesa. Como as máquinas são capazes de processar dados muito mais rapidamente do que os humanos, as conseqüências para a entrega lenta são maiores do que no Arquétipo de Latência Humana. Por exemplo, atrasos nas commodities e na negociação de ações, onde os preços flutuam dentro de frações de segundo, podem transformar ganhos potenciais em perdas.
  • Vida Crítica – Esse arquétipo engloba casos de uso que impactam diretamente a saúde e a segurança humanas. Consequentemente, velocidade e confiabilidade são vitais. Os casos de uso incluem transporte inteligente, saúde digital, carros conectados / autônomos, robôs autônomos e drones. Veículos autônomos, por exemplo, devem ter dados atualizados para operar com segurança, como é o caso dos drones que podem ser usados para e-commerce e entrega de pacotes.

"À medida que o edge computing continuar a evoluir e expandir, nosso objetivo é trazer clareza e simplicidade à infraestrutura necessária para suportar o futuro do edge computing, visualizando uma ampla gama de aplicativos de ponta através da lente dos arquétipos mais impactantes", disse Martin. Olsen, vice-presidente de ponta global e soluções integradas da Vertiv. "A Vertiv está construindo nesta fase inicial de nossa pesquisa para definir os requisitos de tecnologia para cada arquétipo para ajudar a acelerar as implantações de ponta e garantir que a infraestrutura local ofereça a segurança, velocidade e disponibilidade que um aplicativo específico requer".

Para mais informações, visite VertivCo.com/Borda.

Sobre o Vertiv
A Vertiv projeta, constrói e presta serviços a infraestrutura crítica que permite aplicações vitais para data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais. Anteriormente a Emerson Network Power, a Vertiv oferece suporte aos crescentes mercados de computação móvel e em nuvem de hoje com um portfólio de soluções de gerenciamento de energia, térmicas e de infra-estrutura, incluindo as marcas Chloride®, Liebert®, NetSure™ e Trellis™. As vendas no ano fiscal de 2016 foram de US $ 4,4 bilhões. Para mais informações, visite VertivCo.com.

CONTATO:
Andrea Goncalves
Tel: +551136186654
Email: Andrea.Goncalves@VertivCo.com

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma