Diversas instalações da área da Saúde instalam backup por UPS no nível dos dispositivos, como em um aparelho de ressonância ou um servidor de computadores. Esse estudo esboça uma abordagem para a proteção da alimentação de energia que endereça os problemas associados com esse tipo de arquitetura distribuída. O método centralizado de proteção de energia aqui apresentando prepara as organizações de saúde para atingir uma maior disponibilidade e uma escalabilidade para o crescimento futuro, com um custo menor tanto em novas instalações como em situações de retrofit.
Principais Conclusões
- Sistemas tecnológicos como prontuários médicos eletrônicos e imagens digitais estão revolucionando a área da saúde ao simplificar os processos, eliminando desperdícios, melhorando a precisão e, mais importante, melhorando o desfecho dos pacientes.
- A proteção da alimentação de energia no nível dos dispositivos, como usada em inúmeras instalações da área da saúde, não permite que se adicione cargas como sistemas críticos espalhados por todo o hospital, especialmente nos centros cirúrgicos, apartamentos de pacientes e estações de enfermagem.
- Conforme aumenta a quantidade de unidades de UPSs localizados por toda a instalação, também aumenta a complexidade para gerenciá-los de forma que possam manter os dispositivos aos quais protegem continuamente funcionando.
- A Vertiv™ desenvolveu três configurações centralizadas de UPS especialmente para a área da saúde, as quais recomendamos com base no nível desejado de proteção e de continuidade da operação.
- Quando comparada à abordagem ao nível dos dispositivos, a implementação de um sistema centralizado de UPS permite que a gestão de TI do hospital maximize a proteção de energia com o melhor custo, ao mesmo tempo em que viabiliza o crescimento futuro.
Baixe o Relatório
Preencha o formulário abaixo.
Obrigado por seu envio!
Baixe o documento técnico:
Melhores Práticas Para A Proteção De Sistemas De Tecnologia Que Estão Revolucionado A Área Da Saúde